CRIANÇAS LINDAS

Por Dra. Matuskela Patela – Em 25 de Maio de 2013

E lá vamos nós, para mais uma maratona de quartos, choros, risos, besteirologias, dentre outros “palhacismos”…

A formosura feminina se fez presente e Dra. Matuskela, Dra. Minancora, Dra. Pafuncia e Dra. Arco-Iris partiram com sua Van…Vanessa rumo ao Infantil Gonzaga.

Chegamos fazendo festa na portaria e interagimos com as poucas crianças que ali estavam e em seguida, ao adentrar o corredor, demos de cara com uma das crianças que possuía nome de anjo… E era lindo como um mesmo!

Seguimos ao andar de cima e fomos alertadas que em determinado quarto, um casal de médicos estava com 02 filhos internados. Eram crianças lindas, os pais ficaram meio quietos, mas, ao soltarmos nossa voz ao cantarolarmos “Como é grande o meu amor por você”, vimos uma mãe derramar lágrimas e aquilo nos tocou, foi emocionante!

Nos quartos seguintes: crianças bonitas, fotos, bexigas e flores, fotos, nossas vozes cantando, pais simpáticos, fotos, pailhaços e mãelhaças, fotos, mais música, mais fotos, CORINTHIANS!, fotos, mais música…

Porém, o mais legal nos esperava logo no último quarto: um incrível menino G. no alto dos seus 4 anos nos recebeu com incrível desenvoltura, simpatia, lindeza, sorrisão…nós, pobres moçoilas, babamos em cima dele…Saímos de lá leves, maravilhadas, sentindo-nos suspirando por tanta graça e beleza daquele dia.

E, assim, mais um sábado iluminado se findou, deixando-nos com aquele gostinho de quero mais, com aquela sensação de dever cumprido. Dever cumprido? Não, ainda temos muito trabalho pela frente.

CRIANcAS LINDAS